Ads Here

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Pescaria na Viagem de Família

Fala galera da Nativus Pesca.
Mais um ano iniciando, período de férias, calor, e nada melhor que aproveitar tudo isso com uma boa e simples pescaria de traíras.

Dia 2 de Janeiro, fui passar uns dias com a família (Marcio, Joelma e a Val) em uma pousada no interior de Santa Catarina, mas levei meu material de traíra junto, só pra garantir.
E não é que precisei mesmo. kkkk
No segundo dia na pousada já estávamos cansados de comer, beber, piscina e rede, então resolvemos conhecer um pesqueiro perto, fomos depois do almoço, mas tivemos poucas ações das dentuças, apenas 3 capturas a tarde.

No dia seguinte conhecemos o Sr. Barth que tem uma chácara próximo a cidade, e nos deixou passar o dia lá. Enquanto eu ainda arrumava meu material o Marcio já tinha pego 3 traíras, Pensei comigo “É hoje”, e foi mesmo. Os tanques pareciam um parque de diversões para os pescadores, muita vegetação nos cantos e agua limpa no meio, deu pra trabalhar Zara, Frog e muitas iscas Soft no fundo. No decorrer do dia o Marcio tirou 25 traíras da água e eu 21, sendo que 8 de 50UP. Foi um dia muito abençoado de pescaria, uma nova amizade com o Sr. Barth e muitas risadas.

No dia da volta pra casa resolvemos sair bem cedo e passar na Estancia Ribeirão Grande em Agudos do Sul, onde passamos um ótimo dia tentando pegar dourado (que não deu as caras no dia). Mas não ficamos na mão pois ainda saiu algumas traíras e blacK bass nas iscas soft.